domingo, 1 de dezembro de 2013

Have a nice sunday!

Imagem: weheartit.com
E a vontade de estar lá aumenta a cada dia. Estou caminhando, um passo de cada vez. Aprendi que o mais importante que ter metas, é saber executá-las. É lindo ter sonhos... Pra mim uma pessoas sem sonhos, é uma pessoa fria por dentro. Sempre sonhei alto, tive que me acostumar a lidar com pessoas me olhando com aquele ar de "tadinha, olha a ideia dela...". Mas em momento algum essas pessoas diminuíram o que sinto. É claro que quando você coloca as ferramentas na mesa e fala racionalmente, dá um certo medo. Acabo de realizar o maior sonho da minha vida, e vou confessar que quando já estava tudo certo, me bateu um certo medo... Nada gritante, apenas fruto de todo o tempo que passei pensando no meu sonho como algo tão distante. Os sonhos não estão distantes da realização. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©