terça-feira, 5 de agosto de 2014

Manter um blog

Imagem: weheartit.com
Eu criei esse espaço aqui há muuito tempo, porém sempre entre idas e vindas, nunca estive plenamente determinada a apresentar a Rainha Califórnia ao mundo. Hoje tenho muitos projetos em mente e com certeza irei executá-los. Não sabia o quanto era difícil manter um blog (estou falando quando o blog para de ser apenas uma distração) e faze-lo acontecer de verdade. Apesar dos pesares, se é algo que te faz bem, vale a pena! Tanto que estou digitando com uma crise de tendinite.. kkkk Mas enfim, eu amo a Califórnia e estou cada vez mais interessada no mundo da moda. Esses são os principais temas daqui, adoro falar sobre isso! Então se você tem um blog que ainda não está da maneira que você gostaria, ou se você está pensando realmente em virar blogueira, só te digo uma coisa: segue em frente quem dá pra ir muito longe! E se quiserem entrar em contato comigo para trocarmos ideias, parcerias, fiquem a vontade! é só comentar... eu vou adorar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©